IndaiatubaPolícia

Motorista de Uber faz apelo para descobrir causador de acidente que fugiu

COMANDO UNO
Um motorista de Uber  teve seu carro de trabalho atingindo por outro na madrugada de sábado (6). Tudo aconteceu em um farol entre a avenida Presidente Kennedy com a rua Quinze de Novembro, em Indaiatuba (SP). Ninguém ficou ferido, o causador do acidente  fugiu do local.
De acordo com um motorista de aplicativo, que procurou o Comando Notícia e relatou que por volta das 3h45 da madrugada de sábado (6) parou o veículo Chevrolet/Onix branco no semáforo da avenida Presidente Kennedy com a rua Quinze de Novembro quando surgiu um carro de passeio em alta velocidade e bateu violentamente. Com a força do impacto o motorista do Uber ficou atordoado sendo impossível visualizar,  qual modelo e marca do automóvel.
Ele estava indo buscar um passageiro e parou no semáforo vermelho. O motorista, após o acidente, fugiu entrando pela rua Quinze de Novembro e depois acessou a  rua Armando Salles de Oliveira na contramão de direção. Ele comunicou a Polícia Civil e a Guarda Civil. “Espero que o cidadão tenha a dignidade de me procurar, tenho testemunha e as imagens já estão sendo analisadas. Quem puder compartilhar aí até esse cidadão assumir o que vez”, diz. “Enquanto ele curtia a noite e eu estava trabalhando.”
Fotos: divulgação