Motorista do Porsche que fugiu após batida que matou mulher em Indaiatuba se apresenta à polícia

O motorista do Porsche que fugiu do local de uma batida que terminou com a morte de uma mulher na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Indaiatuba (SP), na madrugada de sábado (4), se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (9).
Alexandre Francischinelli, morador de Itu (SP), que fugiu após acertar o carro de luxo na traseira de um Uno com três ocupantes na altura do Km 48 da rodovia, disse à Polícia Civil que não teria ingerido bebida alcoólica na ocasião.
Além do homem, uma mulher que o acompanha também prestou depoimento. Segundo o delegado, o motorista alegou que ela havia bebido.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo, fuga do local do acidente e lesão corporal culposa na direção do veículo. Francischinelli vai responder ao caso em liberdade. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do motorista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/O/C/lgLv4vTIuwizQqeqrdbQ/carro-acidente.jpg)
Família de mulher morta em acidente com Porsche pede justiça após motorista fugir — Foto: Arquivo pessoal
Família pede justiça
A família de Jamilly Viana, de 36 anos, que não resistiu aos ferimentos por conta da batida e morreu pede justiça no caso.
“Nós queremos ver o que ele vai falar. Destruiu uma família e será que vai ficar por isso mesmo? Minha sobrinha nunca mais vai voltar, os filhos dela nunca mais vão vê-la. Eu sempre via esse tipo de acidente na televisão e ficava pensando na família, mas agora aconteceu com a gente e é devastador”, afirmou Mariah Martins, tia da vítima.




/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/T/I/1YZwLtTzSgMfE9qbD1VA/jamily-1.jpg)



