Motorista é detido pelo GTAP após dirigir embriagado e em zigue-zague em Itu – Comando Notícia
ItuPolícia

Motorista é detido pelo GTAP após dirigir embriagado e em zigue-zague em Itu

0bc3204c 2f83 429c 9a3a 92b74df846db

Um motorista foi detido pela Guarda Civil suspeito de dirigir embriagado em uma avenida movimentada de Itu (SP). O condutor foi parado após a equipe ser acionada por populares. No interior do veiculo foi encontrado objetos de procedências duvidosas. Tudo aconteceu na noite de terça (20).

  • Museu da água

Os integrantes do Grupo Tático de Apoio Preventivo (GTAP) , em patrulhamento pela avenida Doutor Ermelindo Maffei, quando foram informados por populares sobre um possível roubo/furto, envolvendo um veículo Renault/ Sandero na cor prata.

O  carro foi localizado pelos agentes em direção perigosa  e fazendo zigue-zague na via, sendo abordado pela rua Leonardo Piunte, no bairro São Luís, em busca pessoal nada ilícito foi localizado. Ainda informam os guardas que o condutor do automóvel exalava odor etílico, em busca ao interior do veículo,foi  localizado 40 cartuchos Hp e um iPhone.

Questionados sobre os objetos encontrados, ele disse que desconhecia, diante da inconsistência das respostas ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade de plantão. O veículo e os objetos foram apreendidos. Após coleta de sangue, o condutor foi liberado e responderá por embriaguez ao volante.

Fotos: divulgação