Motorista fica ferido após perder controle e capotar carro na SP-75, em Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Motorista fica ferido após perder controle e capotar carro na SP-75, em Indaiatuba

Um motorista ficou ferido após perder o controle do carro que dirigia e capotar o veículo na Rodovia Santos Dumont (SP-75) na manhã desta segunda-feira (18) em Indaiatuba (SP).

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 48 da via. A vítima estava consciente, porém bastante machucada quando foi socorrida e encaminhada para a Emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). O homem dirigia um Fiat/Mobi Branco, seguia de Salto á Campinas, quando por motivos  a esclarecer perdeu o controle do carro e capotou na pista.

 

O veículo ficou bastante danificado e parou as margens da rodovia. Equipes de socorro da Via Colinas estiveram no local do acidente e prestaram socorro à vítima.

Por Reginaldo Rodrigues