Polícia

Motorista perde direção, bate em poste e fica preso nas ferragens

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Um motorista perdeu o controle do carro, arrancou uma árvore e bateu em um poste na madrugada deste domingo (26), na avenida presidente Kennedy.

Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) com ferimentos no rosto, mas, de acordo com os guardas que atenderam a ocorrência, sem riscos de morte.

DSC_3150 cópia

Segundo os guardas, o carro estava em alta velocidade pelas redondezas antes do acidente. Felizmente o motorista estava sozinho, porque o lado do passageiro afundou com a batida.

Ainda segundo os guardas, o rapaz estava saindo de uma festa em um clube e não há como dizer se ele estava sob efeito do álcool.

Outro acidente

A Kennedy foi cenário de outro acidente com proporções impressionantes no dia 17 de setembro. O velocímetro do carro travou em 120 quilômetros por hora. Cinco pessoas ficaram feridas.

DSC_0663 cópia

Ciclista atropelado

No dia 25 de outubro, um ciclista foi atropelado ao atravessar na frente de um carro que passava pelo sinal aberto entre as avenidas Kennedy e Jácomo Nazário. Ele foi lançado à uma grande distância. O local é muito próximo ao acidente registrado nesta madrugada.

carro acidente kennedy

fotos: Comando Uno/Comando Notícia/arquivo