Motorista que matou mãe e filho atropelados em calçada de lanchonete em Indaiatuba em julho de 2013, é preso pela PM
Após 11 anos da tragédia que comoveu os moradores de Indaiatuba (SP), e muita luta da família das vítimas, o condutor do veiculo Volkswagen/Passat que se envolveu em um acidente de trânsito e tirou a vida de mãe e filho e ocasionando ferimentos em outras sete pessoas em julho de 2013. Ele foi localizado na tarde desta quarta-feira (21) pelos policiais militares integrantes da viatura 3-472 Sargento Osmar, Cabo Robson e Cabo Marcivon em frente a empresa em que trabalha no Distrito Industrial, e levado a Delegacia.
Após o júri o autor estava recorrendo em liberdade e hoje saiu a sentença de 12 anos em regime fechado.
Entenda o caso na época:
Na época duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas após um acidente que ocorreu na madrugada no dia 29 de março de 2013 numa sexta-feira em Indaiatuba (SP). Conforme o Boletim de ocorrência, o motorista perdeu o controle da direção do veículo/Passat e colidiu contra um trailer de lanches. Os clientes foram atropelados na calçada da Praça da Liberdade, que fica na Avenida Visconde de Indaiatuba, na Vila Vitória I.
As vítimas sofreram ferimentos graves e foram socorridas pela ambulância municipal e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo. A mãe de 56 anos, e o filho de 28 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles moravam em São Paulo (SP) e tinham alugado uma chácara para passar o feriado de Páscoa e comemorar o aniversário da neta com parentes e amigos. Entre os atingidos pelo carro, também estão o outro filho de Luiza e um amigo da família. Os outros feridos são de Indaiatuba, sendo um deles o motorista do veículo.
Foto: Reprodução/EPTV