Motorista sai ileso após carro sair da pista e atingir mureta de proteção – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolíciaTrânsito

Motorista sai ileso após carro sair da pista e atingir mureta de proteção

Acidente km 50 santos dumont

Um carro se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (2), na Rodovia Santos Dumont (SP-75), na altura do quilômetro 50, no trecho do Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

LEIA TAMBÉM. Homem relata ter sido vítima de um golpe após comprar um carro pela internet e descobrir que era furtado

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o veículo saiu da pista e atingiu a mureta de proteção e permaneceu no canteiro central da  rodovia. O automóvel era ocupado por apenas um homem que saiu ileso. A equipe de resgate da concessionária que administra o trecho foi acionada para o auxílio á vítima. 

Com o impacto, o carro ficou bastante danificado e foi removido do local através do guincho. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Acidente km 50 santos dumont 1

Tansito acidente colinas

Foto: Reginaldo Rodrigues