Motorista tem mal súbito, sobe em canteiro de avenida e atropela duas mulheres na Zona Sul de SP; uma delas morreu
O motorista de um carro teve um mal súbito, perdeu o controle do veículo, invadiu um canteiro central de uma avenida da Zona Sul de São Paulo e atropelou duas mulheres que estavam no local. Uma das vítimas morreu na hora. A outra ficou ferida.
Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (1º) na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com a PM, o condutor do automóvel foi socorrido por uma ambulância, que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Vila Mariana para ser atendido. Ele tem 44 anos. Seu estado de saúde não foi informado pela polícia.
A mulher que sobreviveu ao atropelamento levada de ambulância para o Hospital Albert Einstein. O estado de saúde dela não foi informado pelos policiais.
Como o caso envolve acidente com morte, a Polícia Civil deverá investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo atropelamento. A PM não divulgou os nomes e idades do motorista e das vítimas.
A mulher que morreu tinha 34 anos e trabalhava na região.
Carro do motorista que atropelou duas mulheres e deixou uma delas morta em canteiro central de avenida na Zona Sul de São Paulo — Foto: Thaís Luquesi/TV Globo