CidadesIndaiatubaPolícia

Mulher acusada de participar da morte de adolescente em 2009 no Paraná, é presa em Indaiatuba

A GCM deu comprimento a uma ordem de prisão expedita pela Justiça do Paraná (PR), depois de serem informados de que a mulher de 37 daquele estado estava, em Indaiatuba (SP).

LEIA TAMBÉM. Revoltante- Criminosos aproveitam a madrugada para furtar hidrômetros em residência no Jardim Califórnia

LEIA TAMBÉM. Mulher morre no Haoc após acidente entre carro e moto na Avenida Francisco de Paula Leite

Por volta de 16h30 de quarta -feira (27) a procurada por homicídio foi detida pelos guardas civis em uma residência localizada no Jardim Hubert. Ela tinha um mandado de prisão em aberto, o que foi constatado após pesquisa criminal. A mulher foi recolhida a cadeia pública, onde cumprira sua pena. 

A condenada é acusada de evolvimento juntamente com seu irmão da morte da adolescente de 14 anos na cidade de Umuarama (PR). Na época do crime que ocorreu por volta de o6hs do dia 31 de Janeiro de 2009 foi motivado por vingança contra a mãe da vítima. Ainda de acordo com o processo criminal no Tribunal de Justiça do Paraná  a menina foi morta por engano no lugar da mãe. O irmão em poder de uma arma de fogo acompanhado  da própria irmã invadiu a casa da família, e efetuou três disparos contra a  adolescente que morreu no local. 

Com informações: Boletim de Ocorrência