CidadesPiracicabaPolícia

Mulher com medida protetiva contra ex é vítima de tentativa de feminicídio em condomínio de Piracicaba

Uma mulher foi atingida por golpes de faca durante tentativa de feminicídio no condomínio residencial Vila Nova 4 na noite deste sábado (19) em Piracicaba (SP). Segundo relato do agressor, ex-companheiro da vítima, que foi preso pelas equipes do 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após desentendimento entre os dois. A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito, conforme registro da ocorrência.

A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada para hospital da cidade. As equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas por vizinhos do condomínio. Até a publicação desta reportagem, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

Socorro

Quando a PM chegou, a vítima estava sendo socorrida e foi escoltada pelas equipes enquanto era levada ao Pronto Socorro da Vila Sônia, onde foi atendida e permaneceu sob cuidados médicos.

A PM voltou ao condomínio para buscar informações e encontrou o suspeito. Questionado, ele admitiu que sabia que a ex-companheira tinha medida protetiva contra ele. O agressor relatou que esfaqueou a mulher após um desentendimento.

Um faca de açougueiro com a ponta quebrada, que teria sido usada no crime, foi entregue aos policiais e, depois, apreendida.

O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, onde permaneceu preso.

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em condomínio residencial de Piracicaba — Foto: Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em condomínio residencial de Piracicaba — Foto: Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução

Com informações: g1 Piracicaba e Região

Foto: Polícia Militar de Piracicaba/ Reprodução