Mulher dada como morta por engano após atropelamento tem melhora e recebe alta da UTI em Bauru

A mulher atropelada em uma rodovia de Bauru (SP), dada como morta pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e reanimada por um médico da equipe de socorristas da concessionária, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (26).
O Hospital de Base de Bauru (HBB) informou que Fernanda Policarpo segue em tratamento em leito de enfermaria clínica e o quadro de saúde da paciente é estável.
No sábado (24), a vítima já tinha apresentado sinais de recuperação ao responder estímulos pela primeira em vez em uma semana.
Fernanda foi atropelada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros no dia 18 de janeiro e socorrida inicialmente pelo Samu.
Nesse primeiro atendimento a médica da equipe do serviço de emergência declarou a morte da vítima, mas pouco depois, um socorrista da concessionária percebeu que ela ainda respirava e fez a reanimação. Fernanda foi levada para o Pronto-Socorro Central e depois transferida para o Hospital de Base.
Com informações: g1 Bauru e Marília
Foto: Reprodução/Conecta Bauru






