com informações do G1 Campinas
Um casal foi morto a tiros em um posto de combustíveis de Sumaré (SP) na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o crime seria um “acerto de contas”. O atirador é ex-namorado de vítima mulher, de 32 anos, e o atual companheiro dela, teria tentado matá-lo há alguns dias – ele conseguiu fugir. O suspeito que dirigia o carro com o atirador foi preso.
Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 13h40, na Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhôa Cintra, no Jardim Bom Retiro. Um vídeo do circuito de segurança do posto de combustíveis mostra a ação do atirador. Após emparelhar com o veículo das vítimas, o atirador desce do carro e segue o casal até o posto. Ele segura a arma em punho, faz movimentação de atirar várias vezes e ainda agride a ex-namorada antes de fugir.
Após a comunicação do crime, um veículo com os suspeitos foi abordado na Rua Julia Teodoro da Silva Corrêa, a pouco mais de 1,5km do local do homicídio. O motorista foi detido e o atirador conseguiu fugir. A perícia foi acionada ao local. O caso foi registrado na Polícia Civil de Sumaré.
foto: divulgação