Mulher de 34 anos é vítima de feminicídio em Sumaré, diz polícia – Comando Notícia
Polícia

Mulher de 34 anos é vítima de feminicídio em Sumaré, diz polícia

Cassia silva vitima de feminicidio em sumare

Uma mulher de 34 anos foi vítima de feminicídio, em Sumaré (SP), na manhã de sábado (20). O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, que é procurado pela polícia.

Segundo a corporação, Cassia Aparecida da Silva Galdino foi estrangulada dentro de um carro logo após uma discussão, antes das 7h, e teve o corpo abandonado em uma calçada na Rua Zacarias Lima Vilela, no Jardim Denadai.

 

 

Apurações

 

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Cassia, que está foragido. De acordo com o boletim de ocorrência, ele não aceitava o final do relacionamento. Logo após o assassinato, o homem teria ligado para o filho do casal para avisar que matou a mãe dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas quando chegou ao local ela já estava morta.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e a Polícia Militar realiza buscas atrás do autor do feminicídio e de imagens gravadas por câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis estiveram no local e fizeram contato com um irmão do suspeito, que apresentou um áudio onde ele confessa a autoria do crime, indicando que a motivação seria o fato da vítima desejar romper com o casamento, o que não era aceito pelo suspeito.

 
Foto: Reprodução/ EPTV