Polícia

Mulher de 34 anos é vítima de feminicídio em Sumaré, diz polícia

Uma mulher de 34 anos foi vítima de feminicídio, em Sumaré (SP), na manhã de sábado (20). O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, que é procurado pela polícia.

Segundo a corporação, Cassia Aparecida da Silva Galdino foi estrangulada dentro de um carro logo após uma discussão, antes das 7h, e teve o corpo abandonado em uma calçada na Rua Zacarias Lima Vilela, no Jardim Denadai.

 

 

Apurações

 

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Cassia, que está foragido. De acordo com o boletim de ocorrência, ele não aceitava o final do relacionamento. Logo após o assassinato, o homem teria ligado para o filho do casal para avisar que matou a mãe dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas quando chegou ao local ela já estava morta.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e a Polícia Militar realiza buscas atrás do autor do feminicídio e de imagens gravadas por câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis estiveram no local e fizeram contato com um irmão do suspeito, que apresentou um áudio onde ele confessa a autoria do crime, indicando que a motivação seria o fato da vítima desejar romper com o casamento, o que não era aceito pelo suspeito.

 
Foto: Reprodução/ EPTV