CidadesPolícia

Mulher de 52 anos é morta a facada pela companheira em Sumaré

Uma mulher de 52 anos foi morta pela namorada com uma facada na região do tórax, na noite de terça-feira (23), na Vila Operário, em Sumaré (SP). De acordo com a Polícia Civil, a autora confessou o crime e foi presa. O caso foi registrado como feminicídio no plantão policial do município.

LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Motociclista fica gravemente ferido ao bater com carro e ser arremessado na marginal da SP-75

Cristiane Pereira havia feito aniversário na segunda-feira (22), um dia antes de ser assassinada. Segundo o registro do boletim de ocorrência, quando os policiais civis chegaram à residência e encontraram a mulher morta, a companheira dela estava na calçada e disse acreditar que o autor do crime havia sido o ex-marido da vítima.

Ao ser questionada novamente, Eliane Américo Pereira, de 56 anos, confessou o crime e recebeu voz de prisão. Ela relatou à investigação que, ao chegar do bar, ela foi acusada pela companheira de ter um relacionamento com outra mulher e as duas começaram a discutir por causa de ciúmes.

No dia 29 de abril, Cristiane já havia registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal contra a namorada após levar uma facada no pescoço.

O crime foi o 12º feminicídio na região de Campinas em 2023 e o quarto em duas semanas. Veja todos os casos.

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Reprodução