ItuPolícia

Mulher é abusada por três homens em área rural de Itu

Uma mulher de 32 anos foi violentada e agredida e estuprada na tarde de sábado (2) em uma Fazenda, em Itu (SP). Os acusados seriam três homens, sendo um deles armado. Além de ser abusada, a vítima sofreu ferimentos no rosto e braços. Os criminosos foram detidos em um ação da Polícia Militar e da Guarda Civil. Ela foi socorrida ao hospital.

De acordo com os policiais militares, eles foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que  suspeitos haviam invadido a fazenda Seleta, na estrada do Pinheirinho. Uma testemunha contou aos policiais que três homens um deles utilizando uma arma, estava em poder de uma mulher, ao se aproximar para ver o que estava ocorrendo foi ameaçado pelos criminosos.

Após cometer o abuso sexual ainda continuou com a vítima no interior do veiculo Ford/Scort na cor prata. Diante das informações, com apoio de outras viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil, o veículo suspeito foi encontrado e interceptado. Dentro do carro havia três homens e uma mulher. Durante a abordagem policial os suspeitos  resistiram e foi necessário uso de força. Eles foram detidos e algemados.

Abordagem e abuso

A vítima apresentava vários ferimentos na região do braço e sangramento no rosto, causado durante as agressões provocadas pelos suspeitos. Ela informou aos agentes que estava em um bairro da cidade quando foi abordada por três homens. Um deles, utilizando uma arma de fogo, a obrigou a entrar no carro e ficar de refém. Ela disse que foi abusada e violentada em uma área de vegetação de uma fazenda.

Os policias disseram que os acusados dispensaram a arma assim que perceberam a chegada das viaturas policiais. Buscas foram realizadas nas imediações da abordagem, mas sem sucesso de localizar o armamento. Os homens foram detidos e conduzidos ao distrito policial, assim como a vítima, após atendimento médico.

Um delegado de plantão ciente dos fatos e das versões elaborou o flagrante de natureza Estupro, Cárcere Privado e Resistência, e determinou  a prisão dos envolvidos, e ficando  à disposição da Justiça.

Fotos/ Fernando Vitarelli:Itv/informações: Polícia Militar de Itu