IndaiatubaPolícia

Mulher é agredida, ameaçada, chama a Guarda e companheiro é preso no Califórnia

Uma mulher de 37 anos acusou o companheiro de 22 anos de agressão e ameaças em Indaiatuba (SP). Ela chamou guardas civis até o local e eles prenderam o acusado. Machucada, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, onde passou por atendimento. O caso foi registrado na rua Basílio Martins, no Jardim Califórnia, no final da manhã de terça-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que o agressor é usuário de drogas e que eles começaram uma discussão. Ele teria puxado o cabelo dela e a atirado no chão. Ela passou, segundo o relato à polícia, a colaborar com ele, pois sabia que a filha de 14 anos chegaria da escola. A vítima informou que tentou pegar o telefone para ligar para a Guarda, mas ele não deixou e a agrediu novamente. A filha chegou e serviu como testemunha aos agentes de segurança para detenção do acusado à delegacia. Lá, a Polícia Civil determinou a prisão.

Aos investigadores, o acusado disse que a mulher está passando por um processo de depressão e que estaria “fazendo drama”. Ele ainda disse que os dois sempre tem discussões, que ela sempre grita e ameaça correr para a rua chamar socorro e, desta vez, ele teria tampado a boca dela falando que as pessoas iam “achar que ele estava batendo nela de verdade.”

foto: arquivo/Comando Notícia