Mulher é agredida, tem seios perfurados por tesoura e é obrigada a ingerir comprimidos por dupla que invadiu casa em Itu

Uma mulher de 41 anos foi agredido, teve os seios perfurados por uma tesoura e foi obrigada a ingerir comprimidos por uma dupla que invadiu a casa dela na sexta-feira (2), na vila Santa Rita, em Itu (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida quando saía do quarto. Ela relatou aos policiais que a suspeita a jogou em cima da cama, deu socos em seu rosto e a golpeou na cabeça com um objeto semelhante a uma garrafa térmica.
Em seguida, segundo a vítima, o comparsa entregou uma tesoura à suspeita, que a utilizou para feri-la no seio esquerdo. Na sequência, o homem teria repassado comprimidos à mulher, que obrigou a vítima a ingeri-los. Para parar as agressões, ela fingiu ter desmaiado. O casal fugiu do local levando três talões de cheque em nome da vítima.
A mulher buscou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itu, onde foram constatadas lesões na cabeça, ferimentos na mama esquerda e escoriações no abdômen. De acordo com o boletim de ocorrência, ela permaneceu internada em estado estável.
O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Itu. Não há informações sobre a prisão dos suspeitos.
Foto: Diogo Nolasco/TV TEM






