
com informações do G1 Campinas
Uma funcionária da Setec, autarquia de Campinas (SP), ficou ferida na tarde deste sábado (24) após ser baleada na cabeça e agredida com uma coronhada no Cemitério da Saudade, segundo a Guarda. A vítima foi levada pelo Samu ao Hospital Mário Gatti, onde passará por tomografia. A Polícia Civil diz que o suspeito já foi identificado e a instituição, junto com a Guarda, busca por ele.
A corporação relatou que um homem entrou no escritório onde funciona a parte administrativa da autarquia, por volta das 13h30.
Inicialmente, a Guarda destacou que a vítima havia sido alvo apenas das coronhadas, mas por volta das 15h20 confirmou que ela foi baleada também. A corporação suspeita que outras pessoas participaram da ação, mas não há informações sobre a motivação do crime.
A assessoria da prefeitura disse que a mulher trabalha na Setec – autarquia responsável pela fiscalização do solo – e informou que ela está internada no setor de emergência porque a bala ficou alojada e sofreu afundamento do crânio. Após exame, ela pode passar uma cirurgia.
A Polícia Militar também foi acionada para atendimento da ocorrência nesta tarde.
Foto: Felipe Boldrini