IndaiatubaPolícia

Mulher é espancada e tem pernas queimadas por escapamento de moto

COMANDO-UNO

Enquanto muitas famílias ainda comemoravam a noite de Natal mais um mulher foi vítima de violência doméstica. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (25), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). A  mulher  fraturou a clavícula após ser agredida pelo ex companheiro com socos e jogada no chão.

Conforme os guardas civis Sub Inspetor Rozival e Guimarães, por volta das 04h30 eles foram chamados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica pela rua Masaharu Taniguchi, assim que os agentes estavam chegando pelo local, o agressor percebendo a aproximação da viatura fugiu com sua moto em alta velocidade.

A mulher foi encontrada caída na via, e mal conseguia falar por causa das agressões. Ela foi amparada pelos guardas, e após conseguiu falar que foi agredida por socos e pontapés, e ainda teve as suas pernas queimadas no escapamento da motocicleta pelo seu companheiro. A vitima reclamava de fortes dores na clavícula. Os agentes encaminharam a mulher a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por lá os médicos confirmaram a fratura na clavícula.

Com as informações sobre o suspeito, os guardas civis foram até a sua residência, contando com o apoio de uma viatura do  Gap 095 com os guardas Osiel Henrique, Matias e Amorim  e Supervisor Wilsom José e Tiago Rogério. No local os guardas conseguiram deter o acusado. Diante dos fatos ele foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por um delegado de plantão, e ficou à disposição da Justiça.

Foto: arquivo/Comando Notícia