Um homem de 53 anos foi levado à delegacia depois de tentar fazer a segunda via do Registro Geral (RG) na unidade do Poupatempo em Indaiatuba (SP). Assim que deu entrada no sistema do local, constou que ele era procurado para uma audiência de advertência. A decisão, expedida em Campinas (SP), dava conta que ele era acusado de ter praticado violência contra a mulher.
Um guarda civil que estava no local conduziu o homem para a delegacia, onde o caso foi apresentado. O mandado foi expedido em maio e era de prisão em regime semi aberto. Ele foi conduzido para a audiência. O caso aconteceu por volta de oito e meia da manhã, na quarta-feira (7).
Outros. No mesmo dia, na rua Almirante Tamandaré, no Cidade Nova, uma mulher de 26 anos diz que foi pagar uma conta. Dentro da bolsa dela havia R$ 310. Quando ela foi pegar a quantia percebeu que não estava mais lá. Por isso foi registrar o caso na delegacia.
Uma residência foi furtada no mesmo dia na rua Manoel Gonçalves, no Jardim Primavera. De acordo com a vítima, um homem de 27 anos, foram levados um aparelho de televisão de 48 polegadas, jogos, joias e R$ 100. No local há monitoramento e as imagens devem ser usadas na investigação.
foto: arquivo/Comando Notícia