IndaiatubaPolícia

Mulher é levada a Delegacia pela PM após roubo, e não fica presa

Uma vítima foi alvo de roubo no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP) quando teve uma corrente de ouro, arrancada de seu pescoço. O roubo  ocorreu na tarde de terça -feira (1º) e uma criminosa  foi detida  em flagrante.

Policiais militares  da 4ª companhia do 47° Batalhão foram informados através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que uma pessoa estava sendo tomada de assalto. No local a vítima contou para a Polícia Militar que foi ameaçado com a faca, e após entregar a corrente, a criminosa fugiu correndo a pé. Com as características passada pela vítima, os policiais iniciaram buscas na imediações, e conseguiram encontrar a acusada inda pelo bairro  pela Rua Serafhin Gilberto Candello. Com ela nada de ilícito foi encontrado, questionada confessou que praticou o roubo, e depois dispensou a faca e o cordão a algumas quadras.

 Na tentativa de localizar  os objetos, os policias com o apoio da viatura do Comando de Grupo Patrulha (CGP) vasculharam  todo o percurso que a acusada passou durante a fuga, mas sem sucesso de localizar o cordão que pertencia a vítima.

A mulher foi detida e  encaminhada a Delegacia, e por lá uma policial feminina fez uma revista pessoal, e nada foi encontrado em seu poder. Segundo a PM, ela foi indiciada e depois liberada.

Com informações: Polícia Militar

Foto: arquivo/Comando Notícia