Uma mulher foi presa em uma residência por suspeita de tráfico de drogas no bairro João Pioli na tarde de sexta-feira (23). A ocorrência apresentada por guardas civis da Romi (em motos) apreendeu mais de 200 porções de entorpecentes. O suspeito de ser o dono das drogas não foi localizado. A prisão foi determinada pelo delegado da Polícia Civil.
De acordo com os guardas, eles estavam atendendo uma ocorrência de roubo no Jardim Colonial. Eles contam que o suspeito foi visto entrando em uma casa no João Pioli. Em patrulhamento, eles obtiveram autorização da mulher para entrar na residência, onde encontraram 98 porções de cocaína. Depois, em um quarto, encontraram mais 106 porções de maconha, dois tijolos da mesma drogas e mais 12 tijolos menores.
A mulher disse que não sabia a procedência das drogas. Os guardas viram uma foto do suspeito em um dos móveis da casa e conseguiram descobrir que ele é filho da mulher. Por telefone, os guardas conversaram com ele. O rapaz disse que não voltaria para a casa e que não sabia das drogas. Por ser a única pessoa dentro da casa, a mulher foi presa.
foto: divulgação/guardas