Mulher é socorrida ao Haoc com traumatismo craniano após ser agredida por marido armado na Vila Suíça em Indaiatuba
Um homem é acusado de agredir a esposa, dentro de casa localizada na Vila Suíça, em Indaiatuba (SP), na noite de domingo (16). A GCM foi acionada para se deslocar ao local, após a vítima pedir socorro.
Ao chegar ao local os integrantes do Grupo de Apoio Preventivo (GAP), fizeram contato com a mulher, que se encontrava do lado de fora da residência, e apresentava diversos hematomas pelo rosto e corpo. Ela alegou ter sido agredida pelo marido, que estaria armado dentro do imóvel. Com a autorização da senhora para ingressar na residência, as equipes entrou na casa.
O homem se apresentou na varanda do andar superior. Então foi pedido para que o mesmo descesse para conversar, mas se recusou sendo assim os guardas civis subiram até o andar superior. O mesmo ameaçou agredir as guarnições, o que tornou necessário o disparo da arma de choque para contê-lo. O acusado foi então contido e algemado para a segurança de todos os presentes.
A arma, uma pistola Glock 9 mm, foi localizada em cima da cama. O armamento, juntamente com um carregador , foi apresentado na Delegacia de polícia. Armamento apreendido pela Delegacia de polícia. Agressor foi autuado em flagrante, e foi recolhido ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.
A esposa ainda segue internada sob os cuidados médicos no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) com suspeitas de traumatismo craniano.
Com informações: Boletim de Ocorrência