IndaiatubaPolícia

Mulher esfaqueada por ex-marido em Indaiatuba recebe alta de hospital, e suspeito tem prisão preventiva decretada

A vendedora de 21 anos esfaqueada pelo ex-marido após deixar o trabalho em Indaiatuba (SP), na tarde de 25 de fevereiro, recebeu alta do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) na manhã de quarta-feira (2), segundo a prefeitura. Ela foi golpeada pelo menos quatro vezes pelo agressor e precisou fazer uma cirurgia para retirada de um rim, no período em que ficou internada na unidade.

LEIA TAMBÉM. Motorista passa mal ao volante, perde controle de carro, invade calçada e bate em poste

O suspeito, de 26 anos, foi levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP) no domingo, após também deixar o hospital, diz a Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública em São Paulo confirmou nesta tarde que ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça, e ele permanece em unidade penitenciária. A reportagem  não conseguiu localizar a defesa dele.

O rapaz foi baleado na perna após resistir à abordagem da Guarda, e o caso é apurado como tentativa de feminicídio. A mulher e o suspeito têm uma filha de 3 anos.
 
Imagem mostra quando ex-marido esfaqueia jovem, em Indaiatuba — Foto: Reprodução/EPTV
         Imagem mostra quando ex-marido esfaqueia jovem, em Indaiatuba — Foto: Reprodução/EPTV

O caso

 

Um vídeo registrado por câmera de segurança no local do crime mostra o momento em que a vendedora foi atacada pelo ex-marido. A reportagem , apurou com familiares e amigos da vítima que ela relatou ter sofrido ameaças recentemente.

 

Após o crime, a Guarda Municipal encontrou o ex-marido da vítima, mas informou que ele reagiu e por isso foi baleado na perna. O rapaz não precisou de cirurgia e já estava com escolta desde o hospital após ser determinada a prisão dele e registro de boletim de ocorrência como tentativa de feminicídio.

Por g1 Campinas e Região

Foto: Arquivo/Comando Notícia