Mulher fica ferida em colisão no cruzamento da Rua Miguel Domingues com Rua José Borghezani em Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Mulher fica ferida em colisão no cruzamento da Rua Miguel Domingues com Rua José Borghezani em Indaiatuba

ColisÃo jd do valle bmw e etios

Uma colisão entre dois carros deixou uma mulher ferida na noite desta terça-feira (3), no Jardim do Valle, em Indaiatuba (SP). Uma mulher necessitou de socorro médico e foi levada ao hospital.

  • Museu da água

De acordo com a GCM, um carro BMW/430i Gran Coupe, conduzido por um homem, seguia pela Rua Miguel Domingues em direção Bairro/Centro, ao se aproximar do cruzamento com a Rua José Borghezani, colidiu com o veículo Toyota/Etios. Com impacto entre ambos os veículos resultou em ferimentos 

A motorista do automóvel Etios, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Emergência (192), sendo levada ao Pronto Socorro do  Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde permaneceu sob os cuidados médicos.

Os veículos estavam em situação regular e foram liberados para retirada pelos proprietários. 

Com informações: GCM de Indaiatuba-SP