Mulher grávida de seis meses agredida pelo namorado, recusa registrar o caso na delegacia

Uma mulher grávida de seis meses foi agredida fisicamente pelo namorado na noite de sábado (24). As agressões ocorreu em uma residência no bairro Smart City. Na tarde deste domingo a vítima procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Consta no registro policial que o acusado também procurou socorro medico no UPA, após sofrer ferimentos no rosto e joelho esquerdo. Interrogado pelos GCM´s alegou que sofreu uma queda acidental na madrugada com a sua motocicleta, e afirmou que houve sim uma discussão com sua namorada, mas não se recorda de agredi-lá fisicamente.
Diante da situação a Guarda Civil foi acionada a comparecer a unidade hospitalar, onde em contado com a gestante a mesma disse que foi agredida fisicamente pelo companheiro e apresentava dores pelo corpo. Ela foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde recebeu atendimento medico especializado.
O caso foi apresentado no plantão policial, porém a vítima não quis registrar o Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica contra o namorado, sendo assim liberado.
Com informações: Boletim de Ocorrência