Mulher morre após ser atropelada ao atravessar rua no Jardim Marisa, em Campinas; motorista não tinha CNH

Uma mulher de 48 anos morreu após ser atropelada por um carro ao atravessar a rua, no fim da tarde desta quinta-feira (17), em Campinas (SP). O acidente aconteceu entre as ruas Amadeu Silvestre Ramos e Abelardo Pires de Ávila, no Jardim Marisa.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista afirma que perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo a pedestre. O condutor não possui habilitação para dirigir.
A vítima estava retornando do trabalho. O motorista também foi submetido a um teste de bafômetro, que não indicou o consumo de álcool.
Conforme a Polícia Militar, apenas o trabalho da perícia pode confirmar se a mulher estava na calçada ou na avenida no momento do atropelamento.
Roubo do celular
Jane Canutto, costureira e amiga da vítima, afirmou em entrevista à EPTV — emissora afiliada da TV Globo — que outro pedestre furtou o celular da vítima após o acidente.
“A gente está precisando do celular. A pessoa que roubou, por favor, devolve o celular dela. […] Que ele tenha piedade… como que faz um negócio desse? A gente sofrendo com uma situação dessas e a pessoa ainda tem a coragem de vir roubar”, desabafa Jane.
A Polícia Militar informou que está tentando rastrear o celular da pedestre.
Foto: Reprodução=EPTV