Mulher morre atingida por portão após genro invadir casa com carro para perseguir a filha dela
Uma mulher de 57 anos morreu no Hospital Municipal de Paulínia (SP) após ser atingida pelo portão da própria casa, nesta quarta-feira (19). O acidente ocorreu depois que o genro, de 36 anos, invadiu o imóvel com o carro para perseguir a filha dela.
O acidente foi no bairro Recanto, em Cosmópolis (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi levada ao pronto-socorro no carro do suspeito, que é enfermeiro. No caminho, eles chegaram a pedir ajuda para guardas municipais em uma delegacia.
Os agentes assumiram o controle do carro na intenção de chegar mais rápido à unidade de saúde, mas a morte foi confirmada cerca de 20 minutos depois. O caso será investigado pela Delegacia de Paulínia como homicídio culposo.
Perseguição à companheira
A filha da vítima contou à polícia que era casada com o suspeito e que, apesar de estarem em processo de separação, ainda tentavam uma reconciliação. Quando se aproximava da casa dos pais, percebeu a presença do companheiro e ligou para a mãe, pedindo que abrisse o portão.
Ela relata que entrou, mas que o suspeito a seguiu. Os dois saíram do veículo e começaram uma discussão, até que notou a ausência da mãe. De repente, perceberam que o portão havia caído sobre ela. O suspeito tentou realizar manobras para reanimá-la e, depois, todos seguiram para o hospital.
Em sua versão, homem disse na delegacia que aproveitou a abertura do portão para entrar na garagem, sem perceber a presença da sogra. Ele ainda afirma, segundo o boletim de ocorrência, que seguiu a mulher para saber quem era a pessoa que havia conversado com ela momentos antes.
Foto: Reprodução/EPTV