CidadesPolíciaRegionalSorocaba

Mulher morta a tiros no trabalho tinha medida protetiva contra o ex-namorado, diz família

A mulher de 34 anos que foi morta a tiros durante o trabalho em uma loja no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP)possuía duas medidas protetivas contra o ex-namorado. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11) e o criminoso fugiu após o homicídio.

LEIA TAMBÉM. Homem leva pauladas na cabeça após briga por dívida de aluguel e é socorrido ao Haoc

LEIA TAMBÉM. Veiculo ‘voa’ sobre guard rail, capota e fica destruído na Santos Dumont, em Indaiatuba

Conforme apurado pela TV TEM, o criminoso entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente e iniciou uma discussão com a mulher. Em determinado momento, ele sacou a arma e disparou contra a vítima, identificada como Aline Aparecida de Moura.

O agressor abordou um cliente que estava no comércio, o obrigou a entregar as chaves de seu veículo e fugiu com o carro. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxiliou nas buscas pelo suspeito, que não foi localizado.

De acordo com a família, o ex-namorado, principal suspeito do crime, já havia ameaçado a mulher por diversas vezes nos últimos 15 dias. Ele teria colocado fogo na motocicleta da vítima, informou a família.

A Polícia Militar foi acionada, mas a mulher já estava morta quando as equipes de resgate chegaram. A loja foi isolada e passará por perícia.

Aline Moura, ainda segundo a TV TEM, trabalhava como atendente de caixa no comércio. Ela deixa um filho de 10 anos.

Polícia Civil investiga feminicídio em Sorocaba — Foto: TV TEM/Reprodução

Polícia Civil investiga feminicídio em Sorocaba — Foto: TV TEM/Reprodução

Com informações: g1 Sorocaba e Jundiaí 

Foto:  Thaís Pimenta/TV TEM