Mulher precisa levar 30 pontos na cabeça, após ser agredida a facada pelo ex-companheiro em Indaiatuba
Mais uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio, na manhã desta segunda-feira (29), em Indaiatuba (SP). A vítima, foi esfaqueada pelo ex-companheiro logo após invadir a residência, no Jardim Morada do Sol.
Uma guarnição da GCM fazia o patrulhamento pelo bairro quando foram avisados via rádio sobre um desinteligência, envolvendo dois homens e uma mulher. A equipe ao chegar no endereço informado se deparou com a mulher ferida, bastante ensanguentada na região da cabeça, afirmando ter sido atacada pelo ex-companheiro que efetuou um golpe de faca na nuca .
O agressor bastante alterado ameaçava a todo momento o atual namorado da vítima com uma garrafa de vidro quebrada. Então os guardas civis solicitaram apoio de outras viaturas da corporação. Com a situação já controlada a ex-mulher foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde levou 30 pontos na cabeça. O ex-marido também necessitou de atendimento medico. Logo após, a ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial, onde o agressor foi autuado em flagrante pelas tentativas de feminicídio e Homicídio.
Com informações: Boletim de Ocorrência