Depois de ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), a mulher de 35 anos que teve diversas queimaduras no corpo depois de uma briga no sábado (1º) conseguiu transferência na quinta-feira (7).
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar ao Comando Notícia na tarde desta sexta-feira (6). Com isso ela passará pelo tratamento mais adequado. Enquanto não havia vagas em Limeira, a mulher continuou em Indaiatuba.
O caso
De acordo com testemunhas, no sábado (1º) a jovem discutia com a companheira quando derramou sobre o corpo um litro de álcool, mesmo na presença dos filhos. O fogo tomou conta do corpo dela rapidamente. Ela saiu correndo para a rua apavorada e gritando por socorro, chamando atenção de vizinhos que acordaram e saíram para ajudar.
Eles tentaram apagar o fogo. Ela chegou a cair no final da rua João Martini e as pessoas conseguiram apagar as chamas. A mulher foi encaminhada com ferimentos gravíssimos ao Pronto Socorro pelo por uma ambulância municipal. E ainda de acordo com socorristas, ela teve 90% do corpo afetado com queimaduras de 2º e 3º graus. Ainda permanece internada e corre risco de morrer.
foto: arquivo/Comando Notícia