Mulher que morreu com filha após carro ser esmagado tinha acabado de conseguir emprego no interior de SP: ‘Estava animada’, diz irmão
A mulher de 32 anos que morreu após ter o carro esmagado por um contêiner na Rodovia Castello Branco, em Sorocaba (SP), havia acabado de conseguir um emprego, de acordo com o irmão. A filha dela, de nove anos, e o motorista do carro, de 42, também morreram.
A colisão aconteceu no quilômetro 90 da rodovia, na madrugada de terça-feira (11). Um passageiro foi socorrido em estado grave e precisou ficar internado na Santa Casa de Itu (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o motorista bateu na carreta, que tombou, esmagando o veículo. Maria Vilani Alves de Souza, de 32 anos, e a filha dela, Any Vitória Alves Rodrigues, de nove, foram socorridas, mas morreram no hospital.
“Ela saiu da Paraíba e foi para São Paulo porque tinha conseguido um novo emprego em Tatuí. Inclusive, iria começar na próxima semana. Em dezembro, ela se formou no curso de bombeiros e estava animada”, conta João Batista de Sousa, irmão de Vilani.
Mãe, filha e motorista morreram após carro ser esmagado por contêiner de carreta na Castello Branco em Sorocaba (SP)
O motorista André Aparecido da Rocha, de 42 anos, que foi contratado para fazer o transporte das duas, também foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O outro ocupante do veículo, amigo do motorista, teve ferimentos graves. O caminhoneiro não se feriu.
As causas do acidente estão sendo investigadas. Os corpos de Maria Vilani e Any Vitória foram velados e enterrados na quinta-feira (13), na cidade de Santa Teresinha, na Paraíba. O motorista foi enterrado no cemitério municipal de Tatuí, na quarta-feira (12).