Mulher que teve parte da perna amputada após acidente no Parque Ecológico, pede por ajuda para voltar a andar
A Marilene de 51 anos, moradora do Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP), precisou ter parte de uma perna amputada, por consequência de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do dia 17 de junho. Agora ela pede ajuda para comprar uma prótese e ter uma melhor qualidade de vida.
O acidente aconteceu no dia 17 de agosto de 2023, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé a poucos metros de onde mora com a família. A batida foi pela manhã, quando ela seguia com sua Honda/Biz sentido Bairro-Centro. A moto que ela pilotava e um veiculo bateram de frente. Por conta do impacto, Marilene e a moto foram arremessadas no canteiro lateral do Parque Ecológico.
A condutora sofreu fratura exposta e esmagamento da perna esquerda e passou três dias internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). A perna ferida precisou ser amputada pouco abaixo do joelho.
“Eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter poupado minha vida, e também aos guardas civis que chegaram primeiro no local, em especial ao guarda que conseguiu na primeira tentativa, fazer o torniquete de maneira perfeita, acredito que esse herói de farda foi um anjo enviado por Deus”.
“Quero agradecer a corporação do Corpo de Bombeiros, principalmente ao bombeiro que foi me acalmando e conversando comigo para me manter com os olhos abertos, me falando que já estávamos chegando e me informava a cada local que estávamos passando. Parabenizar a todos! que Deus abençoe e proteja cada um deles na linda missão”.
Não podemos esquecer da agilidade dos profissionais da saúde da emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), gratidão sempre a cada um deles desde a moça da limpeza aos enfermeiros e médicos. Fui bem atendida desde a minha entrada na emergência, até a minha saída, que Deus abençoe a todos vocês! que Deus os proteja a todos e a família de cada um!
“Só peço a Deus que cada um continue fazendo seus trabalhos com tanto amor a profissão. Não posso esquecer da minha família! minha base! meu tudo! Alem dos meus amigos e vizinhos quero agradecer a todos que já contribuíram com a vakinha. A todos que compartilhou a cada um que orou, a cada um que de alguma maneira, as vezes só de falar, olha vamos conseguir arrecadar o valor necessário para a compra da sua prótese”.
Ela disse que sempre trabalhou de diarista, e agora por enquanto só fica sentada sem poder fazer as coisas, mas mesmo assim ela se esforça para fazer algumas tarefas de casa.
“Agradecimento a vocês do Comando Notícia por terem vindo a minha casa, por compartilhar a minha VAKINHA, Parabéns”.
Como não tem condições de adquirir a prótese que seria a ideal para seu caso. Marilene criou uma vakinha online, para tentar arrecadar o dinheiro necessário. O custo de uma prótese , conforme ela pesquisou, sai em torno de R$ 19 mil , e já foi arrecadado a quantia de R$ 15. 241,84. Se você puder ajudar com qualquer quantidade CLIQUE AQUI VAKINHA ONLINE para ajudar Marilene adquirir a sua prótese.
Por Reginaldo Rodrigues
Foto: Sueli Teixeira