IndaiatubaPolícia

Mulher queimada em Indaiatuba segue em estado grave à espera por transferência

por HUGO ANTONELI JUNIOR

A mulher de 56 anos que foi queimada pelo marido no domingo (1º) em Indaiatuba (SP) segue internada em estado grave no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Ela passou por uma cirurgia delicada que levou horas durante a noite e aguarda uma vaga em algum hospital de referência no tratamento de pessoas com queimaduras graves.

O Comando Notícia apurou que ela teve cerca de 98% do corpo atingido pelas chamas. Como combustível do fogo, o agressor teria usado gasolina, contaram testemunhas. Ele estava sob efeito de álcool no momento do crime. Preso pela Guarda, foi levado à Campinas. Os dois moravam sozinhos em um haras e não tem familiares em Indaiatuba. Um parente chegou à cidade apenas nesta segunda-feira (2) para acompanhar o caso.

Como o crime aconteceu em uma área de limite de municípios entre Indaiatuba e Campinas, foi relatado no município vizinho, mesmo tendo sido atendido pelos socorristas e guardas de Indaiatuba. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu na tarde de domingo (1º) em Helvetia. O homem chegou bêbado em casa, jogou gasolina na mulher e depois ateou fogo. Vizinhos chamaram os socorristas até o local e ela foi levada já entubada para o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e passou por cirurgia. O acusado foi preso pela Guarda.

foto: arquivo/Comando Notícia