Mulher reage a assalto e entra em luta com falso entregador dos Correios em Indaiatuba

No período da tarde de segunda-feira (17), foi irradiado pelo Centro de Operações da PM(Copom) a ocorrência de tentativa de roubo em uma residência no bairro Parque Das Nações, em Indaiatuba (SP). A vítima era uma mulher, e por pouco, não foi mais uma vítima de assalto. Ainda havia a informação de que a vítima entrou em luta corporal com o ladrão.
Com a chegada dos policias militares da 4ª Companhia do 47° da Polícia Militar no local, a vítima relatou aos agentes que um homem apareceu e bateu palmas em seu portão, dizendo que se tratava-se de um agente dos correios. A mulher então resolveu abrir o portão para atende-lo, momento em que foi surpreendida por ele, que anunciou o assalto.
Assustada a mulher reagiu e empurrou o ladrão, e iniciou-se uma luta corporal no interior da garagem. Durante a luta corporal, a mulher gritou por ajuda. Nesse momento, o marido apareceu, fazendo com que o autor fugisse do local. O ladrão deixou para trás uma arma de fogo, um aparelho celular e uma mochila contendo roupas e tênis, que foi entregue posteriormente para os policiais. O acusado fugiu e encontrou com outro homem que o aguardava na esquina.
Com o apoio de outras guarnições de área, foram realizadas buscas para localizar os autores dos fatos. A PM foi informada por testemunhas onde moravam os acusados. Na residência os policiais em conversa com a moradora explicou sobre o ocorrido, e com as características físicas dos envolvidos no crime, ela disse que eram seus filhos, e eles não se encontravam no momento.
Os policiais militares apresentou a mãe dos acusados um a parelho celular que foi deixado durante a tentativa de assalto. Ela reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade, e ainda disse que emprestou o aparelho para um dos filhos.
O caso foi encaminhado ao 1° distrito policial, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de roubo/tentado. Todos os objetos deixados pelos acusados entre eles uma garrucha com duas munições, uma mochila, camisetas, calça, tênis, relógio, boné e fitas enforca gato foram apreendidos. Os autores foram indiciados.
Com informações/Foto: PM de Indaiatuba