CidadesIndaiatuba

Mulher reclama após ficar quase 3 horas em fila de banco em Indaiatuba

O Comando Notícia foi procurado na tarde desta sexta-feira por uma cliente do Banco Bradesco em Indaiatuba (SP) para denunciar o descaso no atendimento da agência que fica na Avenida Ário Barnabé no Jardim Morada do Sol.

Segundo a cliente, ela ficou mais de 3 horas aguardando para ser atendida. A mulher estava acompanhada pela mãe, uma idosa, e sua filha, que é criança de colo. “Isso é um absurdo; é desumano”, disse ela.

Andrea contou ao Comando Notícia que não tinha fila preferencial no Banco, e que depois de duas horas na fila comum, ela conversou com uma funcionária do Banco dizendo que já estava há muito tempo na fila, mas a bancária respondeu que era assim mesmo; se ela quisesse ser atendida, deveria esperar.

O Comando Notícia entrou em contato com a assessoria do Bradesco, que em nota, disse que “A Agência 0832 Av. A. Barnabé Urb. Indaiatuba SP, teve as todas as demandas dos clientes que a procuraram nesta data, atendidas normalmente, sendo que para o processo de abertura de contas, ocasionalmente o tempo de atendimento é maior, devido à necessidade de acolhimento de assinaturas. Vale ressaltar que esta Agência possui grande fluxo de aposentados e está realizando os atendimentos em sistema de contingencia devido à pandemia, com distribuição de senhas, visando o distanciamento entre as pessoas e para evitar aglomerações.

 

 

 

Foto: arquivo pessoal.