ItuPolícia

Mulher se descontrola e tenta jogar filho de 8 meses de ponte em Itu

Uma mulher com o nome não divulgado, tentou jogar o seu próprio filho de oito meses, e tentar tirar a própria vida  sobre uma ponte existente na Avenida Sete Quedas, no bairro Vila Progresso,  em Itu (SP). A Guarda Civil foi informada e deteve a mãe. O caso aconteceu por volta de 15 horas da última segunda-feira (24).

Guardas civis foram acionados para o atendimento de uma ocorrência, onde que  uma mulher descontrolada estaria tentando jogar seu próprio filho de cima de uma ponte , em seguida iria tentar contra a própria vida. Rapidamente os guardas civis  ao chegarem no local,  a mãe da mulher já tinha conseguido em uma ação rápida  tirar a criança das mãos da filha. Mesmo com a presença da Guarda Civil a mulher persistia em tirar o filho das mãos da avó materna.

Foi preciso usar a força para conter a mulher e impedir o pior. Ela estava visivelmente descontrolada. A mãe  foi detida e encaminhada a delegacia, onde um delegado de plantão ciente dos fatos determinou a sua prisão em flagrante. Apesar do susto, a criança passa bem.

Com informações: Guarda Civil de Itu

Foto: arquivo/comando Notícia