IndaiatubaPolícia

Mulher sofre violência doméstica no Vitória Régia

COMANDO UNO

Uma mulher foi parar no hospital após ser agredida pelo companheiro. O caso aconteceu em um apartamento no  Vitória Régia, em Indaiatuba (SP). O agressor foi preso por guardas civis.

Os guardas contaram ao Comando Notícia que por volta das 4h20 da madrugada foram informados que no local dos fatos estava uma ambulância em atendimento de uma vítima de violência doméstica. O agressor estava com uma faca.

Quando os guardas chegaram ao local ele guardou a faca. Os agentes, em conversa com a vítima, foram informados  que os dois estavam em uma festa e já no interior do imóvel, motivado por ciúmes, o homem começou a discutir com ela, e passou a agredi-la com socos, chutes e pancadas na cabeça.  Depois ele foi até a cozinha e pegou uma faca e começou a ameaça-la. 

A vítima foi encaminhada pelo serviço de Emergência Municipal à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Morada do sol. Após ser atendida, o médico informou que naquele momento teria que ficar internada em observação devido a gravidade das agressões na cabeça.

O fato foi registrado na delegacia, e o autor das agressões foi atuado em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia