IndaiatubaPolícia

Mulher vítima de esfaqueamento tem melhora e sai da UTI

HUGO ANTONELI JUNIOR

Teve melhora e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) a mulher de 50 anos que foi esfaqueada no mês passado dentro da própria residência, no Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). O boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) ao Comando Notícia nesta quarta-feira (14) é que ela continua internada, só que agora em um quarto.

A reportagem apurou que há chances de ela ter alta em breve. Isso deve ajudar nas investigações sobre o homicídio que tirou a vida do companheiro dela, de 43 anos, na mesma noite. O principal suspeito é o pai desta mulher, que tem 85 anos. Ele foi preso na noite do crime e continua detido.

O caso. Um homem de 43 anos morreu com golpes de marreta e faca na noite de quinta-feira (26 de julho). A esposa dele, de 50 anos, também foi ferida e socorrida para o hospital em estado gravíssimo. O principal suspeito de cometer o crime é pai da mulher e sogro da vítima fatal, de 85 anos.

Segundo apurou a reportagem, a mulher chegou ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) em estado delicado e foi diretamente para o centro cirúrgico, onde foi operada madrugada adentro de sexta-feira (26). O crime aconteceu na noite de quinta-feira (25) em um sobrado do último quarteirão da rua Laura Fachini Tomasetto, antiga 21, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

Testemunhas contaram que ouviram gritos de socorro e pedindo polícia e resgate por volta das nove e meia da noite. A ocorrência foi atendida por guardas civis, com apoio da Polícia Militar. Guardas que foram até a cena do crime contaram ao Comando Notícia que provavelmente a vítima estava jogando videogame quando foi surpreendida por uma marretada.

foto: arquivo/Comando Notícia