Por volta das 17 horas de terça-feira (28), guardas civis em motos em patrulhamento pela Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé no Jardim Esplanda, em Indaiatuba (SP), foram informados que ocupantes de um veículo Ford/Ka estava com três mulheres acusadas de passar notas falsas após compras em estabelecimentos comerciais.
Diante das informações e características das suspeitas, os guardas em rondas pela avenida avistaram o veículo suspeito e fizeram a abordagem. Em revista pessoal foi encontrada com elas a quantia de R$ 1.691 mil. Os agentes descobriram que uma das mulheres abordadas, já tinha sido indiciada por passar notas falsas na capital paulista.
Segundo os guardas civis, questionado o motorista, ele disse que reside em Campinas e trabalha no ramo de transporte por aplicativo e informou que estava levando as mulheres para a cidade de Cordeirópolis para realizarem compras. As golpistas e o motorista de aplicativo foram encaminhados ao plantão policial.
Apresentados os fatos a um Delegado, determinou o indiciamento dos quatros suspeitos, e após foram liberados. As notas foram apreendidas e posteriormente serão periciadas.
Foto: arquivo/Comando Notícia