CulturaSalto

Nando Reis e Elza Soares se apresentarão de graça na Virada em Salto

A cidade de Salto recebe entre os dias 14 e 15 de março um dos maiores eventos culturais do país: a Virada SP. Serão 24 horas de programação cultural contínua e gratuita.  O evento contará com shows ao vivo, espetáculos infantis, peças teatrais e muito mais, democratizando o acesso à uma ampla diversidade cultural.

O Pavilhão das Artes deve receber entre as principais atrações desta edição, Elza Soares, Nando Reis, Música de Brinquedo 2 – Pato Fu e Grupo Giramundo prometem agitar a população de Salto e toda a região.

A Virada SP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio do programa Juntos Pela Cultura, com produção e gestão da Amigos da Arte e correalização da Prefeitura Municipal de Salto, por meio da Secretaria da Cultura; apoio TV TEM.

Este é um dos principais eventos que a cidade realiza, após ser reconhecida como Capital da Cultura, pelo Governo do Estado de São Paulo. Em breve, a Prefeitura em parceria com a Associação Paulista Amigos da Arte, divulga a programação completa.

Serviço

  • Virada SP
  • Dias 14 e 15 de março
  • Local: Pavilhão das Artes – Salto