IndaiatubaPolícia

“Nasci de novo”, diz rapaz que enroscou o pescoço em linha cortante na SP-75

HUGO ANTONELI JUNIOR

Indaiatuba teve mais uma vítima de cerol registrada, desta vez na noite de domingo (20). Rafael Gustavo, de 33 anos, morador da Vila Vitória, voltava da casa da namorada em Salto (SP) quando passava pela vicinal da rodovia Santos Dumont (SP-75).

“Senti algo queimar no pescoço e me desesperei, já coloquei a mão”, disse em entrevista exclusiva ao Comando Notícia na manhã desta segunda-feira (21), em frente ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde tinha atendido minutos antes. Veja a entrevista inteira no vídeo abaixo.

“Sinto que eu nasci de novo. Logo parei a moto e coloquei a camiseta para ver se estava saindo sangue. Já lembrei do caso de sexta-feira e entrei em desespero”, conta. Ele viu que o corte não saía sangue e, por isso foi para a casa. “Fui com uma mão no pescoço e outra dirigindo, de tanto medo. Logo que parei mandei uma mensagem para a minha namorada. Pensei nos meus dois filhos.”

No momento que isso aconteceu, o motociclista afirma que não havia ninguém, então, a linha estava enroscada. “Se tivesse um carro atrás eu teria sofrido um acidente, porque eu derrapei com a moto tentando diminuir a velocidade”, conta. Como foi a primeira vez que aconteceu, ele diz que chegou a ficar com medo de andar de moto. “Até para vir ao hospital andei mais devagar, mas fiquei com medo, sim.”

Pai de dois filhos, Rafael voltava da casa da namorada quando tudo aconteceu.

Logo que saiu do hospital, Rafael foi até um local onde colocam-se as antenas corta-pipas. “Antes não colocava por estética, confesso, mas vou colocar já. Liguei lá e me disseram que custa R$ 20”, revela. Depois ele contou ao Comando Notícia que instalou uma antena de R$ 50, mas que há opções mais baratas. “Essa corta a linha na hora, mas tem aquela com um gancho que segura a linha até arrebentar”, diz.

foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia