IndaiatubaPolícia

Neto é preso após agredir a avó de 65 anos no Cecap em Indaiatuba

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante após espancar com socos e chutes a própria avó, de 65 anos, em Indaiatuba (SP). O crime teria acontecido na noite da última segunda-feira (5), após uma crise do rapaz, o que causou uma discussão. A idosa foi medicada e passa bem.

De acordo com o registro na Delegacia, os guardas integrantes da Ronda Ostensiva Municipal de Indaiatuba (ROMI), estavam em ronda quando foram informados por moradores que na Rua Antônio Canali, uma senhora havia sido agredida por um homem.

Ao chegar próximo ao portão da residência, os guardas viram um casal de idosos, e ao conversarem com eles, a senhor contou aos guardas que havia discutido com o neto e que ele havia lhe agredido com dois chutes – um no braço e outro na altura do peito. Depois disso a mulher caiu, e foi aí que o neto teria começado a ameaçá-la e à xingá-la, com palavras de baixo calão. O marido da vítima tentou socorrê-la e conseguiu separar o neto da avó. Diante da situação, a senhora foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Após as agressões, o neto fugiu. Uma viatura do grupo de Apoio Preventivo (GAP) colheu informações do agressor e durante as buscas conseguiu encontrá-lo na Rua Professora Francisca Lucinda Bueno, no Bairro Jardim Califórnia.

Ainda segundo informações dos guardas civis do GAP, responsáveis pela detenção, o rapaz aparentava estar sobre efeito de drogas, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele foi encaminhado ao plantão policial e permaneceu preso em flagrante.

A idosa passou por atendimento medico e através de um raio-x constatou-se uma fratura em um dos braços.

 

Foto: arquivo / Comando Notícia.