CidadesIndaiatuba

“O Bom Dia, Indaiatuba me ajudou a vencer a depressão”

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Todos os dias as meninas acordam bem cedo e logo ligam o notebook e celular. O dia nem amanheceu e elas estão prontas para começar. Antes dos afazeres – como arrumar a filha para a escola ou sair para a faculdade -, as duas estão sintonizadas no programa Bom Dia, Indaiatuba.

Transmitido de segunda a sexta-feira ao vivo pela Rádio Jornal, o jornalístico completa quatro meses nesta semana e é um dos motivos de alegria de uma ouvinte especificamente, Janaína Aziz Brunchport. “Ouvir vocês todos os dias me ajudou a vencer a depressão”, conta.

“Tenho muito carinho por vocês”, afirma em texto que foi enviado aos dois apresentadores do programa, Diana Locatelli e Hugo Antoneli Junior. “Passei por problemas financeiros e, com isso, veio a depressão. A medicina veterinária me tirou de uma crise. Minha filha quando em casa me afasta das crises e desde que comecei a ouvir vocês, tenho motivo para acordar, esperar e rir de manhã”, revela.

Ela e Andrea Brunchport acordam todos os dias bem cedo. “Às 4h30 e espero o programa começar”, diz. “Tem dias que não consigo acompanhar até o fim porque tenho horário e a internet móvel não me ajuda na rua, mas só o fato de ouvir o bom dia e participar das brincadeiras da live via Facebook, me faz bem.”

Há três semanas ela conheceu os apresentadores pessoalmente e esperou com um limão – parte da brincadeira que sempre faz durante o programa -, que é acordar e tomar um copo de água com limão. O Bom Dia, Indaiatuba é exibido diariamente das 6 às 7h50 na rádio e também pelo Facebook.

12804893_10208622481063256_3359439336258186611_n

foto: arquivo pessoal