‘Obrigada por ajudar salvar minha filha’, mãe agradece policiais militares após escolta até hospital – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

‘Obrigada por ajudar salvar minha filha’, mãe agradece policiais militares após escolta até hospital

Gostaria de agradecer imensamente ao atendimento que nos foi prestado pelo Sargento Marcel, Cabo Coelho e Soldado Tatiane na noite de  quinta- feira (19), em um caso que aconteceu com minha filha Valentina de 4 anos, aqui em Indaiatuba (SP), no bairro condomínio Portal das Acácias .

No dia do ocorrido, o trânsito estava bastante intenso. A mãe da pequena Valentina, conta que dirigia desesperadamente, enquanto a filha estava com dificuldades par respirar, no banco de trás do veículo.

A mãe Michelle avistou uma viatura da Polícia Militar na Avenida Presidente Kennedy e imediatamente pediu ajuda. Prontamente, os policias liberaram o trânsito para que a família chegasse o mais rápido possível ao Hospital Santa Ignês. A criança chegou a tempo e foi rapidamente atendida pela equipe médica. 

Entenda o caso

Por Comando Uno

Foto: Divulgação