CidadesIndaiatuba

Ocupação de respiradores no Haoc chega a 66%

12 dos 18 leitos com respiradores no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), em Indaiatuba (SP), estão ocupados nesta terça-feira (28), informou o boletim diário divulgado agora pouco. Com isso, a ocupação dos leitos com respiradores está em 66%.

Há 21 pessoas internadas com síndromes respiratórias, sendo que 9 delas não necessita de respirador. Dos leitos sem respiradores, a ocupação é de 9 em 24, uma taxa de 37%. Se contar todos os leitos, 42, a taxa de ocupação é de 21, ou seja, 50%.

Ocupação do Haoc:

  • Leitos com respirador: total – 18/ocupados – 12 (66%)
  • Leitos sem respirador: total – 24/ocupados – 9 (37%)
  • Leitos ao todo: total – 42/ocupados 21 (50%)

Não houve nas últimas 24 horas, segundo o boletim, altas, óbitos ou transferências externas. Um dos pacientes teve melhora e foi transferido, mas internamente, para outro setor do hospital. Não houve também novos testes ou resultados para pacientes internados. Entre os internados, 4 testaram positivo.

Confira o boletim completo:

Mais um paciente foi internado no HAOC na última segunda-feira (27) com sintomas de síndrome respiratória. Por outro lado, um paciente que teve resultado negativo para COVID-19 e apresentou boa evolução de seu estado de saúde, foi transferido para outro setor do hospital.

Dentre os pacientes que já estavam internados, um que estava em respiração espontânea precisou ser intubado (ventilação mecânica). Monitoramento diário de pacientes internados que apresentam sintomas de síndrome respiratória:

  • Ventilação Mecânica: 12
  • Respiração Espontânea: 9
  • Positivos Internados: 4

foto: arquivo