IndaiatubaPolícia

Ônibus e moto batem na Ruz Peres

Um acidente entre um ônibus de transporte coletivo e uma moto foi registrado na manhã desta sexta-feira (15) na avenida Manoel Ruz Peres, em Indaiatuba (SP). O motociclista foi socorrido por uma ambulância para o hospital. O estado de saúde ainda não foi divulgado. O local foi preservado por guardas civis até a chegada da Polícia Científica para a perícia.

De acordo com testemunhas, o ônibus da linha 320, do Parque Campo Bonito, subia a avenida. Quando passou pelo semáforo, no cruzamento com a rua José Garcia Oliveira, no Jardim Colonial, a moto teria invadido a preferencial. O motociclista bateu a cabeça fortemente no vidro da frente do coletivo e foi socorrido.

O local passou recentemente por mudanças. No ano passado, quando o elevado no Jardim Hubert foi inaugurado, uma das faixas para quem sobe a Ruz Peres, por onde o ônibus trafegava, ficou livre para quem cruza o Parque Ecológico. Por isso, o Departamento Municipal de Trânsito precisou aumentar a passagem de veículos na altura em que aconteceu o acidente. Um pouco acima foi instalado um semáforo para facilitar o tráfego de quem acessa a avenida pelos bairros.

fotos: Comando Uno/Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia