Cidades

Operadora anuncia plano com custo de R$1 por dia para o DDD 19

A TIM acaba de lançar o TIM PRÉ TOP ONE para cidades como Campinas, Águas de Lindóia, Americana, Holambra, Indaiatuba e demais municípios do DDD 19. Com a novidade, os consumidores do interior paulista poderão utilizar o WhatsApp, Facebook, Messenger e Twitter sem descontar da franquia de dados, além de usufruírem de ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e contarem com a maior cobertura 4G do País, com mais de 3.300 municípios cobertos.

O plano conta com 1,4GB de dados, e ainda tem o triplo de internet na madrugada, ou seja, 4,3GB de bônus para usar como quiser, mais SMS livre para números TIM e 100 SMS para outras operadoras por R﹩ 1 por dia, pelo período de 10 dias. Para usa os benefícios, o consumidor só precisa fazer uma recarga a partir de R﹩ 10.

“Observamos que há uma disputa acirrada entre clientes pré-pagos na região do DDD 19, e vamos entrar com uma oferta mais competitiva, com mais serviços e custando menos! Muitos clientes utilizam o pacote de dados em aplicativos de mensagens e redes sociais e precisam de um plano com mais dados, por isso lançamos o TIM PRÉ TOP ONE, com muita internet e com um valor mais acessível.” Explica o diretor comercial da TIM São Paulo, Bruno Vasconcellos.

A oferta é válida em todo o DDD 19. Novos clientes podem adquirir um chip ou solicitar a portabilidade em qualquer ponto de venda e ativar o plano pelo app MEU TIM, pelo portal Meu Plano TIM ou ligando para *144.
foto: divulgação