IndaiatubaPolícia

Padrasto de 59 anos morre após ser espancado pelo enteado dentro de casa no Jardim Morada do Sol

Um homem identificado pelo nome  de  Rubens Raimundo da Silva 59 anos morreu na tarde de domingo  (17) após ser espancado dentro de casa, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP) . O enteado, de 25 anos, é suspeito de agredir o padrasto  e foi preso em flagrante pela Guarda Civil.

Os vizinhos da vítima  ouviram o desentendimento e  chamaram a Guarda Civil (153). O homem  chegou a ser levado ao Upa por uma ambulância  do (192), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Por volta de 15 horas os guardas civis Poli e Ney integrantes da Ronda Ostensiva de Moto de Indaiatuba (ROMI), foram informados via rádio a se deslocar até a Rua Aristóteles Pereira dos Santos, para atendimento de uma desinteligência entre padrasto e enteado. No local os guardas encontraram a vítima muita ferida e acionaram o socorro. O homem  chegou a ser levado ao Upa por uma ambulância  do (192), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O acusado do espancamento estava muito agressivo, e também tentou agredir a própria mãe, além dos guardas civis. Houve a necessidade de algemá-lo devido a agressividade que se encontrava-se. Ele foi colocado no porta preso da viatura e conduzido a Delegacia.

O enteado foi autuado em flagrante por homicídio, e  já foi encaminhado ao sistema prisional e está a disposição da Justiça. 

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia